TRAJETÓRIA




ALDO CUSTO

A mais de 15 anos ALDO CUSTO está na estrada.






Foi nos "bares da vida" que ALDO CUSTO desenvolveu seu talento musical...

Sempre acompanhado por inúmeros outros companheiros da noite, com os quais dividia momentos de alegria ao poder emocionar as demais pessoas que ali se reuniam para ouvir uma boa música e se divertir...

E foi justamente pelo gosto pela boa música e pela vontade de "tocar" seus espectadores que ALDO CUSTO se voltou para a Música Popular Brasileira - MPB.

ALDO CUSTO foi um dos fundadores do Grupo Lenda, em meados de 1.996, que se apresentou em vários Festivais de Música, inclusive no consagrado Festival de Boa Esperança em 2.000 - Única banda a concorrer com duas músicas.

Desde 2.000, ALDO CUSTO vem levando a cultura cantada a cidades do sul de Minas e interior de São Paulo, em apresentações solo, de repertório bem diversificado, mantendo sempre o estilo regional.

Em 2.004,com o apoio da Lei de Incentivo a Cultura de Pouso Alegre,lançou seu primeiro trabalho intitulado "QUERO VIVER ASSIM".

Neste ano ,ALDO CUSTO está lançando seu novo CD " ABOMINÁVEL MUNDO CÃO", também com apoio da Lei de Incentivo a Cultura de Pouso Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário